From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Bloqueio automático da sessão
Date: Wed, 23 Aug 2006 11:15:47
1 Não sei nem onde começar a procurar este bug...
2
3 Se pelo menos tivesse uma pista, trabalhava em cima mas nem pista tenho do
4 que possa ser.
7 2006/8/21, Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>:
8 >
9 > Eu tive, mas com gnome, e era problema de versão, depois que eu atualizei
10 > (emerge --sync) e reinstalei o voltou a funfar direitinho, inclusive
11 > apliquei skin na tela bloqueio (gentoo-wiki.com ), será que não é nenhuma
12 > dependencia que esta com problemas???