From: Alexandre Marcolino <marcolino@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Bridge Linux
Date: Wed, 28 Jun 2006 15:10:48
1 Ótimo!
2
3 Onde e como acesso isso? O que é GMane?
4
5 2006/6/28, Marcus Fazzi (Anunakin) <anunakin@×××××.com>:
6 >
7 > Realmente já falamos sobre isso aqui na lista... foi uma boa discursão
8 > até!...
9 >
10 > 2006/6/28, Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>:
11 >
12 > > Se não me engano, houve uma discussão sobre Bridging alguns meses
13 > > atrás nesta mesma lista. Tente dar uma olhada nos arquivos(no Gmane,
14 > > por exemplo).