From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] leitor de SD-MMC card notebook HP Pavilion
Date: Thu, 14 Jun 2007 18:14:13
1 Olá, até onde sei, deve aparecer como um sdX da vida, tentou ver
2 se nao aparecia nada com o fdisk -l?
3
4 Alem disso, nao basta que o modulo da texas esteja carregado,
5 tem que estar tambem o modulo do controlador SD (ou habilitado
6 diretamente no kernel).
7
8 Eu não pude testar ainda cartão SD, usei MMC, até ir numa página
9 e ver que náo existia ainda suporte. A página oficial do módulo do
10 leitor fala isso:
11 http://www.webcon.ca/~imorgan/tifm21/
12
13 Acho que uma busca rápida no Google irá lhe apontar caminhos, eu
14 já vi gente comentando que usou sem problemas o SD com esse
15 módulo e com esse chip da Texas em notebooks HP (inclusive
16 o ZV6000).
17