From: "André Martinelli Agunzi" <amartinelli@××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] leitor de SD-MMC card notebook HP Pavilion
Date: Tue, 12 Jun 2007 18:23:25
Já coloquei um SD lá mas não sei o device que eu devo montar.

Qual é o dev que eu monto p/ cartão SD ?

Abs.

Joaquim Quinteiro Uchoa escreveu:
Olá,

Possuo um HP Pavilion ZV6000 com leitor de cartoes da Texas. Os modulos
carregados sao os seguintes:
tifm_7xx1               8512  0
tifm_core              10456  1 tifm_7xx1

Suponho que seu notebook possua o mesmo leitor de cartoes. Se isso
confere, esqueca os cartoes MMC por enquanto. O leitor de cartoes
realmente funciona, mas nao existe ainda suporte a MMC no Linux,
apenas SD. Experimente um cartao SD no seu leitor, deve funcionar
perfeitamente.