From: Joaquim Quinteiro Uchoa <joaquim.uchoa@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] leitor de SD-MMC card notebook HP Pavilion
Date: Tue, 12 Jun 2007 16:23:16
1 Olá,
2
3 Possuo um HP Pavilion ZV6000 com leitor de cartoes da Texas. Os modulos
4 carregados sao os seguintes:
5 tifm_7xx1 8512 0
6 tifm_core 10456 1 tifm_7xx1
7
8 Suponho que seu notebook possua o mesmo leitor de cartoes. Se isso
9 confere, esqueca os cartoes MMC por enquanto. O leitor de cartoes
10 realmente funciona, mas nao existe ainda suporte a MMC no Linux,
11 apenas SD. Experimente um cartao SD no seu leitor, deve funcionar
12 perfeitamente.
13