From: suporte.rs@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Não consigo iniciar instalação do gentoo - por favor me ajudem amigos...
Date: Tue, 31 Jan 2006 17:17:43
1 Inicialmentte quero agradecer a ajuda ! Eu já instalei outras
2 distribuições linux, e conheço bem o prompt...tenho certeza que a tela
3 negra naum é ele, pois naum há nada escrito nela....ela é simplesmente
4 negra...quando ela aparece a maquina sempre tranca.....o que podera ser ?!
5 aguardo sua ajuda novamente amigo...
12 Olá Juliano, a tela preta a qual você se refere é o prompt do root
13
14 <host>#
15
16 se for, você no caminho correto, bem leia o manual de instalação do gentoo
17 no www.gentoo.org, tem uma sessão para documentação em português e tudo
18 mais. o manual vai lhe ajudar bastante
19
20 http://www.gentoo.org/doc/pt_br/handbook/2005.1/handbook-x86.xml
21
22 abraços...