From: Diego Alberto Ramponi <diego.ramponi@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Não consigo iniciar instalação do gentoo - por favor me ajudem amigos...
Date: Tue, 31 Jan 2006 16:35:44
1 Olá Juliano, a tela preta a qual você se refere é o prompt do root
2
3 <host>#
4
5 se for, você no caminho correto, bem leia o manual de instalação do gentoo
6 no www.gentoo.org, tem uma sessão para documentação em português e tudo
7 mais. o manual vai lhe ajudar bastante
8
9 http://www.gentoo.org/doc/pt_br/handbook/2005.1/handbook-x86.xml
10
11 abraços...