From: suporte.rs@×××××××××××××.br
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Não consigo iniciar instalação do gentoo - por favor me ajudem amigos...
Date: Tue, 31 Jan 2006 16:19:20
1 Olá pessoal me chamo Juliano e sou iniciante na distribuição linux...
2 venho a lista de discussões pois estou enfrentando um problemão no começo
3 da isntalação do gentoo linux. Vou descrever o que esta acontecendo: Logo
4 apos modificar as configurações da BIOS. para que a maquina faça o boot
5 pelo CD-ROM, até ai OK, mas quando aparece a tela de boot do gentoo com
6 as informações: F1 para tipos de kernel, F2 para paremetros tipo -nofb,
7 dopmcia, etc....
8 logo aperto enter para que o gentoo faça o carregamento pra que eu começe
9 a instalação, mas o que acontece e que aparece uma tela negra, da dai naum
10 sai mais, sendo assim a instalação tranca......noto que a luz de NUMLOCK
11 FICA acesa e naum consigo mais desliga-la
14 Peço a ajuda dos senhores para que eu consiga resolver este problema pois
15 quero muito instalar o gentoo, mas naum consigo instala-lo...
16
17 Obs: testei este livecd - universal em trez maquinas duas dell e na minha
18 em todas acontece o problemas descrito.
19
20 Obs: minha maquina é um Pentium 4 3GHz HT, 256 RAm, HD 40.....
24 Atenciosamente,
25 Juliano Matos Ramos - TI
26 TI - Suporte Intranet/BBS
27 Dist. Farm. Panarello - Filial/RS
28 Fone: (51) 3470 9905 - 08007021700 - Opção 2
29 E_mail:
30 suporte.rs@×××××××××××××.br
31
32 "SE A CONSCIÊNCIA NÃO FOR UM FREIO, SERÁ UM CHICOTE" (Samuel Bolton)