From: "Benigno B. Junior" <bbj@××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Não consigo iniciar instalação do gentoo - por favor me ajudem amigos...
Date: Tue, 31 Jan 2006 18:28:52
1 Tente essas possibilidades:
2
3 1. Ir até a "BIOS", carregar a configuração padrão da BIOS, alterar a ordem de "boot" para priorizar o "drive" de CD, inicializar o CD e, ao aparecer as opções de F1 e F2, digitar "gentoo-nofb" (sem as aspas) e teclar <ENTER>;
4 2. Baixar uma nova "ISO" (recomenda-se conferir o "MD5", se for possível) e gravá-la, tentando, ainda, a possibilidade anterior.**
5 3. Tentar inicializar por algum outro CD/disquete de alguma outra distribuição.
6
7 Caso nenhuma funcione, forneça-nos detalhes do "hardware", tais como o "chipset" da placa-mãe e da placa de vídeo. Se você tiver sucesso, por favor, notifique-nos.
8
9 Boa sorte.
10
11 On Tue, 31 Jan 2006 14:17:52 -0300