From: Bruno Laturner <renrutal@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Não consigo iniciar instalação do gentoo - por favor me ajudem amigos...
Date: Tue, 31 Jan 2006 17:09:45
1 A tela preta pode ser muito bem só uma tela preta, sem o prompt, o que
2 significa que o kernel não está suportando o hardware de vídeo ele(ou
3 ele esqueceu de ligar o monitor).
4
5 O jeito é entrar na configuração do kernel e escolher o framebuffer
6 certo. Ou melhor, escolher o genkernel como kernel, só p/ bootar
7 mesmo, por enquanto.
8
9 No mais, o manual do Gentoo explica essa parte.