From: Rodrigo Gnoatto Amaral <rodrigo.g.amaral@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] FISL - Sulamita
Date: Wed, 10 Aug 2005 11:48:15
Bom eu, como muitos, também venho do Slackware e se não tivesse
trocado de hardware, provávelmente teria continuado nele. Comprei um
AMD 64 e com o Slackware eu não conseguiria fazer um ambiente 64bits.
Testei várias distros e o Gentoo de longe foi o que melhor me atendeu.
Ainda bem que troquei o micro senão não teria a disposição pra
instalar essa maravilha que é o Gentoo. Eu tinha até instalado o
Gentoo ano passado e não tinha gostado de tudo estar vinculado ao
emerge, e de preguiçoso de estudar mais afundo, abandonei tudo e
voltei pro Slack.
Continuo gostando do Slackware, mas o Gentoo hoje é minha distro nº 1.
Em relação ao Java, é lento sim, admitam.

Abraço

Rodrigo Gnoatto Amaral
rodrigo.g.amaral@×××××.com