From: Peter Parker <peter.parker.br@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Xorg 7.1 e util-macros-1.1.0
Date: Sun, 08 Oct 2006 15:59:21
1 Beleza,
2
3 Funcionou em partes, realmente parou de dar o erro de verificação do MD5sum,
4 porém me gerou outro problema: agora o pacote bz2, não está decompactando,
5 pois não é um arquivo bzip2 válido e sim html (vi isso pelo file).
6
7 Baixei o arquivo manualmente util-macros-1.1.0-tar.bz2 (acho que é isso),
8 porém quando dou emerge de novo,ele substitui o arquivo e não instala...
9
10 Desculpe não poder enviar os logs, mas o gmail não funciona com o links e
11 tenho que usar omicro do meu vizinho para mandar as mensagens.
12
13 Já atualizei o portage e fiz emerge --sync novamente.
14 Será que eu não vou conseguir instalar o Xorg 7.1?
15
16 Grato,
17
18 Peter Parker BR