From: Alain Dellon Brito <delloncba@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Migrar gentoo para novo HD
Date: Thu, 04 Jan 2007 16:03:35
1 Ae gostei da dica dada pelo Daniel, tô pensando em mudar o HD do meu gentoo
2 tb. Dica anotada...
3
4 Em 04/01/07, Luciano <lufron_linuxx@×××××××××.br> escreveu:
5 >
6 > Uma maneira é tu pode bootar pelo LiveCD e montar as partições novas e
7 > antigas e copiar direto de uma pra outra.
8 >
9 > Luciano
10 >
11 > ----- Original Message -----
12 > From: "Peter Parker" <peter.parker.br@×××××.com>
13 > To: <gentoo-user-br@l.g.o>
14 > Sent: Thursday, January 04, 2007 7:51 AM
15 > Subject: [gentoo-user-br] Migrar gentoo para novo HD
18 > > Olá,
19 > >
20 > > Estou adquirindo outro HD e gostaria de não necessitar reinstalar o
21 > > gentoo. Porém gostaria que as partições fossem de tamanho diferente,
22 > > pois agora tenho mais espaço.
23 > >
24 > > Sei que se particionar o novo disco do mesmo tamanho do atual, com o
25 > > comando dd dá pra fazer a cópia, porém gostaria que fosse em uma
26 > > partição de tamanho diferente.
27 > >
28 > > Grato,
29 > >
30 > > Peter Parker BR
33 > > gentoo-user-br@g.o mailing list
39 > Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você!
40 > Experimente já e veja as novidades.
41 > http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/
52 Alain Dellon Brito
53
54 Linux Skilled User