From: Luciano <lufron_linuxx@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Migrar gentoo para novo HD
Date: Thu, 04 Jan 2007 13:49:27
1 Uma maneira é tu pode bootar pelo LiveCD e montar as partições novas e
2 antigas e copiar direto de uma pra outra.
3
4 Luciano
5
6 ----- Original Message -----
7 From: "Peter Parker" <peter.parker.br@×××××.com>
8 To: <gentoo-user-br@l.g.o>
9 Sent: Thursday, January 04, 2007 7:51 AM
10 Subject: [gentoo-user-br] Migrar gentoo para novo HD
13 > Olá,
14 >
15 > Estou adquirindo outro HD e gostaria de não necessitar reinstalar o
16 > gentoo. Porém gostaria que as partições fossem de tamanho diferente,
17 > pois agora tenho mais espaço.
18 >
19 > Sei que se particionar o novo disco do mesmo tamanho do atual, com o
20 > comando dd dá pra fazer a cópia, porém gostaria que fosse em uma
21 > partição de tamanho diferente.
22 >
23 > Grato,
24 >
25 > Peter Parker BR
34 Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você!
35 Experimente já e veja as novidades.
36 http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/