From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Alguem ja usou FreeBSD ou o Gentoo BSD
Date: Fri, 29 Feb 2008 20:00:17
1 Sobre o Yahoo!, eu já havia lido isso também.
2
3 Abraços.
6 --------------------------------------------------
7 From: "Raphael MD" <raphamejias@×××××××××.br>
8 Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Alguem ja usou FreeBSD ou o Gentoo BSD
9
10 > Só por curiosidade, pois nunca usei o BSD. Qual o diferencial que faz
11 > você usar em alguns casos ele?
12
13 Pelo que eu li a diferença de utilizar o BSD está num possivel melhor
14 desempenho e estabilidade
15 para aplicações de grande porte, exemplo disso é o Yahoo, que tem em seus
16 servidores BSD rodando.
17
18 Na net achei uma coisa bem estranha rs não sei se a fonte é boa:
19 http://people.freebsd.org/~murray/bsd_flier.html
20 É um comparativo entre FreeBSD, Linux e Windows rs
23 gentoo-user-br@l.g.o mailing list