From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] [OFF] Alguem ja usou FreeBSD ou o Gentoo BSD
Date: Fri, 29 Feb 2008 19:55:37
1 > Só por curiosidade, pois nunca usei o BSD. Qual o diferencial que faz
2 > você usar em alguns casos ele?
3
4 Pelo que eu li a diferença de utilizar o BSD está num possivel melhor desempenho e estabilidade
5 para aplicações de grande porte, exemplo disso é o Yahoo, que tem em seus servidores BSD rodando.
6
7 Na net achei uma coisa bem estranha rs não sei se a fonte é boa:
8 http://people.freebsd.org/~murray/bsd_flier.html
9 É um comparativo entre FreeBSD, Linux e Windows rs
16 Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento!
17 http://br.mail.yahoo.com/
18 --
19 gentoo-user-br@l.g.o mailing list