From: Tulio Cesar <mastertux@××××××××.org>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Implementações .NET em plataformas OpenSource
Date: Wed, 28 Feb 2007 13:00:55
1 Comecei a dar uma olhada nisso nessa semana.
2
3 Pelo que vi o mono e muito bom. Mas pra poder usar a versao mais nova do
4 mono vc precisa pega-lo do site pq no portage nao tem ainda. Pelo menos ate
5 ontem hoje nao olhei ainda. A versao 0.13 do mono tem opcao de para
6 desenvolvimento aspnet.
7
8 Ate mais.
9