From: Alain Dellon Brito <delloncba@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Implementações .NET em plataformas OpenSource
Date: Wed, 28 Feb 2007 14:34:02
1 Bom eu já rodei o mono outra vez, acho que à uns 6 meses atrás quando era
2 compatível com framework 1.1. O problema era usar Winforms, já que tinha que
3 fazer o uso de bibliotecas de terceiros e eu nunca conseguia usar tais
4 bibliotecas.
5
6 Pelo que eu li sobre o projeto DotGNU, o mesmo suporta winforms nativamente,
7 na verdade uma tentativa de renderizar através do X server um formulário
8 parecido com os do win32.
9
10 Eu tô pensando em desenvolver uma aplicação Cliente Servidor de mensagem
11 instantânea. Inclusive já tenho o startup só preciso portar isso para o
12 ambiente Linux.
13
14 Alguem aqui já desenvolveu algo usando qt ou gtk ou qualquer outra
15 biblioteca gráfica e que possa fornecer dicas.
16
17 Obrigado,
18