From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo no Desktop Corporativo
Date: Tue, 19 Apr 2005 16:50:56
1 Da uma olhada no instador grafico, tem uma opção save profile, acho
2 que poderia servir justamente para automatizar o processo. Vc veria o
3 formato deste arquivo e poderia criar as ramificações para os varios
4 tipos de hardware.
5 Claro, além disso, vc deve ter os pacotes binarios tbz2 separados por
6 plataforma, e exportar isso via nfs, pra agilizar o processo.
7 man make.conf
8
9 http://magno.multiply.com/journal/item/43
10