From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Migrar ou não para a árvore estável...
Date: Mon, 25 Oct 2010 16:23:18
1 O "-Os" pode gerar pacotes quebrados e atualmente está desaconselhado. Eu
2 tive alguns problemas com ele e atualmente uso o "-O2" e estou
3 satisfeitíssimo. Acredito que muitas vezes o melhor é ter menos dor de
4 cabeça, principalmente se você usa o sistema como principal. Quer melhorar
5 um pouco mais faça um hash style, mexa nas LDFLAGS. É bem mais negócio do
6 que colocar um "-O3" ou mesmo um "-Os". Minha humilde opinião.
7 E quanto ao testing cai na mesma. Hoje eu uso um x86 aqui no laptop, nem me
8 animo ainda com x86-64. O sistema está rodando bonito e sem problemas.
9 Melhor assim: sobra mais tempo pra aprender outras coisas. Gentoo relamente
10 é viciante na questão instalação, rsc. Que o diga eu.
11 Hoje em dia eu crio um stage4 recompilo e acrescento coisas e tiro outras
12 quando preciso instalar algo pra alguém. Fiz assim em alguns computadores de
13 amigos. Poupa tempo.