From: Daniel van Ham Colchete <daniel.colchete@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Quanto tempo? [novo na lista]
Date: Mon, 30 May 2005 23:14:54
1 Pessoal,
2
3 acabei de entrar na lista e, apesar de trabalhar com Linux desde 1998,
4 eu estou começando a querer usar o Gentoo. Já que o grande diferencial
5 do Gentoo é o fato dele ser totalmente compilado na máquina do usuário
6 eu começei a instalar em uma máquina de testes da empresa usando o
7 Stage1. O meu objetivo final é instalar em um P4 2.8 para ver o trem
8 andar rápido de verdade (pelo Stage1, eu quero a glibc otimizada
9 principalmente).
10
11 Minha dúvida é: quanto tempo vocês gastaram na instalação toda e de
12 qual estágio vocês começaram? De preferência alguém do Stage1...
13 Instalação toda seria KDE+Firefox+[resto normal de desktop de
14 programador].
15
16 Um abraço a todos!
17 Daniel Colchete