From: Charles Bambineti <cbneti@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Quanto tempo? [novo na lista]
Date: Tue, 31 May 2005 00:56:32
1 No glibc o que vc pode fazer é setar o userlocales para gerar locales
2 apenas para as linguas que vc escolher, normalmente ele gera para
3 todas.
4 A demora de se instalar o gentoo para mim é recompesada entre outras
5 coisas, pelo fato de eu poder fazer a instalação a partir de um livecd
6 ou de um linux instalado em outra partição, logo posso ter uns sistema
7 usavel enquanto instalo o gentoo, alem de pode ser feita remotamente,
8 jah fiz instalação de maquinas de casa remotamente no trabalho, so o
9 boot com um livecd e o ssh startado.
10