From: "Alex Z. de Lima" <trustlix@×××××××××××.net>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo on DELL Latitude C600.
Date: Tue, 13 Feb 2007 11:16:00
1 Geralmente faço:
2
3 emerge kdebase kdemultimedia kdenetwork kdeadmin kdegraphics kdeartwork
4
5 Isso sempre foi o bastante pra mim. Recentemente instalei o kdepim, e
6 tem uns programinhas bem bacanas de organização pessoal, muitos dos
7 quais eu fazia emerge separadamente.
8
9 Alex
10
11 Em
12 Mon, 12 Feb 2007 19:07:01 -0300 (ART) Bruno Linhares