From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Gentoo on DELL Latitude C600.
Date: Mon, 12 Feb 2007 22:07:25
1 Cara, acho que não há um pacote "mínimo" em se tratando do KDE....... Eu, aqui, simplesmente faço emerge no kde, e depois vou arrancando as partes que não me interessam, tais como kde-accessibility, kde-edu e etc..
2
3 "Jonatas M. Victor" <jmvlistas@××××××××.net> escreveu:
4 Amigos,
5
6 Coloquei gentoo no meu Note. Está funcionando legal o básico ainda.
7 Mas to tocando o serviço. Está acontecendo uma coisa estranha. Quando
8 troco de Terminal ( alt+f2 ou alt+f1 ) a tela fica escura, como se
9 tivesse sobreada. Reiniciando o Terminal principal fica perfeito. Alguém
10 tem alguma idéia?
11
12 Outra dica rápida, pretendo instalar o KDE para uso mas queria
13 instalar ele o mais mínimo possível. Qual seria o melhor comando? Alguem
14 tem alguma dica?
15
16 Obrigado,
20 .:Abraços:.
21
22 <<< Jonatas M. Victor >>>
23 jonatas@××××××××.net
24 UIN: 138431258
25 MSN: jonatasmv@×××.com
26 BSD User: BSD051240
27 Linux User: #278922
28 http://www.vetorial.net
36 Fale com seus amigos de graça com o novo Yahoo! Messenger
37 http://br.messenger.yahoo.com/