From: Edilson Lima <ledilson@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] pppd erro 18
Date: Sat, 27 May 2006 02:02:14
1 O que é o -5?
2
3 2006/5/26, Magno Torres <magnotorres@×××××.com>:
4 >
5 > De repente o arquivo de configuracao do wvdial foi sobreescrito pelo
6 > etc-update
7 > NUNCA use o -5!!! Deu sorte de nao ter sobreescrito o /etc/fstab, tome
8 > cuidado com esse comando, a não ser que saiba exatamente o que esteja
9 > fazendo
10 > Ps: O wvdial comigo tb só funcionava com esse stupid_mode :) Agora tenho
11 > banda larga, não tenho mais esses problemas
12 >
13 > []s Magno