From: Magno Torres <magnotorres@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] pppd erro 18
Date: Fri, 26 May 2006 18:48:35
1 De repente o arquivo de configuracao do wvdial foi sobreescrito pelo
2 etc-update
3 NUNCA use o -5!!! Deu sorte de nao ter sobreescrito o /etc/fstab, tome
4 cuidado com esse comando, a não ser que saiba exatamente o que esteja
5 fazendo
6 Ps: O wvdial comigo tb só funcionava com esse stupid_mode :) Agora tenho
7 banda larga, não tenho mais esses problemas
8
9 []s Magno
10