From: ROBISON MACHADO <robisonpmachado@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Olá a todos
Date: Wed, 23 Jun 2010 01:39:20
1 Boa noite a quem estiver me lendo (rsrs, ouvindo que não é) ou bom dia se
2 for o caso.
3 Instalei o gentoo a poucos dias, depois de tentar instalá-lo por uma semana.
4 Estou migrando do Ubuntu, dois anos usei essa distro. Instalei Arch, já está
5 com o xorg e quero torná-la a 2ª distro no meu pc.
6
7 Quanto ao Gentoo, gostaria de tê-lo como 1ª distro aqui. Não consegui
8 instalar o X, está dando uns erros.
9
10 Posso esclarecê-los aqui ou aqui não é lugar para isso?
11 [sim, me escrevi no fórum, mas, só obtive uma única ajuda depois de vários
12 dias, acho que foram 8 ou 9 dias para ter uma única resposta que metade dela
13 não funcionou, a outra metade (atualizar todo o sistema) vou tentar agora,
14 porém, sem esperanças. ]
15
16 Aguardo a resposta.