From: Bruno Linhares <oandarilho01@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Res: [gentoo-user-br] Olá a todos
Date: Wed, 23 Jun 2010 01:43:25
1 Boa noite! Sê bem-vindo à comunidade!
2
3 Por favor, crie uma nova mensagem (ao invés de responder esta) e explique a dificuldade.
4
5 Vale a pena também experimentar obter ajuda no canal #gentoo-br da freenode.
10 ________________________________
11 De: ROBISON MACHADO <robisonpmachado@×××××.com>
12 Para: gentoo-user-br@l.g.o
13 Enviadas: Terça-feira, 22 de Junho de 2010 22:39:04
14 Assunto: [gentoo-user-br] Olá a todos
15
16 Boa noite a quem estiver me lendo (rsrs, ouvindo que não é) ou bom dia se for o caso.
17 Instalei o gentoo a poucos dias, depois de tentar instalá-lo por uma semana.
18 Estou migrando do Ubuntu, dois anos usei essa distro. Instalei Arch, já está com o xorg e quero torná-la a 2ª distro no meu pc.
19
20 Quanto ao Gentoo, gostaria de tê-lo como 1ª distro aqui. Não consegui instalar o X, está dando uns erros.
21
22 Posso esclarecê-los aqui ou aqui não é lugar para isso?
23 [sim, me escrevi no fórum, mas, só obtive uma única ajuda depois de vários dias, acho que foram 8 ou 9 dias para ter uma única resposta que metade dela não funcionou, a outra metade (atualizar todo o sistema) vou tentar agora, porém, sem esperanças. ]
24
25 Aguardo a resposta.