From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Camisas e camisetas Gentoo?
Date: Thu, 19 Apr 2007 18:03:43
1 Ah, no site oficial eu vi camisetas só...
2 Eu tava mais interessado em camisas, mas camiseta também seria legal.
3
4 On 4/19/07, Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com> wrote:
5 > Eu quis dizer eu não achei no Brasil.
6 >
7 > Nunca comprei nada de fora, ainda mais pela internet. Como funciona?
8 > Vale a pena? Não sai mto caro não?
9 >
10 > Se vocês quiserem fazer eu to dentro, e desconfio que agente consegue
11 > juntar mais de 10 interessados hein!
12 >
13 > Uma perguntinha, alguém sabe por que não tem, por exemplo, no linuxmall ?
14 >
15 > []s,
16 >