From: Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Camisas e camisetas Gentoo?
Date: Thu, 19 Apr 2007 17:56:37
1 Eu quis dizer eu não achei no Brasil.
2
3 Nunca comprei nada de fora, ainda mais pela internet. Como funciona?
4 Vale a pena? Não sai mto caro não?
5
6 Se vocês quiserem fazer eu to dentro, e desconfio que agente consegue
7 juntar mais de 10 interessados hein!
8
9 Uma perguntinha, alguém sabe por que não tem, por exemplo, no linuxmall ?
10
11 []s,
12