From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Camisas e camisetas Gentoo?
Date: Thu, 19 Apr 2007 18:07:05
1 no linuxmall tem uma tosca(o simbolo do gentoo naum é o simbolo do
2 gentoo), parece que fizeram de birra
3
4 []'s
5
6 Hélder
7
8 On 4/19/07, Fabiano - deStilaDo <fabianoengler@×××××.com> wrote:
9 > Eu quis dizer eu não achei no Brasil.
10 >
11 > Nunca comprei nada de fora, ainda mais pela internet. Como funciona?
12 > Vale a pena? Não sai mto caro não?
13 >
14 > Se vocês quiserem fazer eu to dentro, e desconfio que agente consegue
15 > juntar mais de 10 interessados hein!
16 >
17 > Uma perguntinha, alguém sabe por que não tem, por exemplo, no linuxmall ?
18 >
19 > []s,
20 >