From: Daniel Medeiros <m3g1st@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: Sobre o Erro no env + chroot
Date: Mon, 25 Oct 2010 16:00:34
1 O genkernel é interessante principalmente para portar o .config entre
2 kerneis diferentes. E mexendo na configuração ele roda fino, daí você vai
3 limpando aos poucos até ficar no "esquema". Ele funciona tipo um eselect,
4 faz a mesma coisa de forma automatizada se você souber usar. Já fiz das duas
5 formas, mas quando resolvi reinstalar o gentoo utilizei o genkernel e desde
6 então só vou enxugando e testando.
7 Não sei se me equivoco, mas parece que você rodou o env antes de dar chroot.
8 Só observação.
9 No fundo o que importa é que resolveu, rsc.