From: "Animal-X®" <sergiovl@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: Sobre o Erro no env + chroot
Date: Mon, 25 Oct 2010 12:21:27
1 Utilizo o genkernel a muito tempo e nunca tive problemas com ele, pois
2 me facilia a vida.
3 Guarda a configuração em /etc/kernels e me ajuda ter um backup da
4 configuração, fora que como tenho processador com 4 nucleos, a
5 compilação é a jato, 5 minutos com a configuração generica:
6
7 genkernel --makeopts="-j5" --color --no-mountboot --bootloader=grub
8 --firmware --disklabel --menuconfig all
9
10 :D
11
12 On Sun, 24 Oct 2010 15:14:46 +0100, nunojsilva@×××××××.pt (Nuno J.