From: "Cristóferson Bueno" <cbueno81@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Subversion emerge
Date: Tue, 07 Jun 2005 20:16:24
1 Olá a todos,
2
3 Esse é meu primeiro post aqui. Estou voltando a usar o Gentoo Linux,
4 após uma primeira experiência complicada a +/- um ano atrás. Dessa vez
5 as coisas estão caminhando muito bem :)
6
7 Estou com uma dúvida e ela é a seguinte:
8
9 Estou acostumado a instalar o KDE sempre a partir do cvs (agora
10 subversion) no entanto compilando o KDE assim não fica visível para o
11 sistema do emerge que ele está devidamente instalado. Gostaria de
12 saber como faço para "marcar" ou "avisar" para o emerge que ele está
13 instalado, fazendo-o parar de considerar o kde como dependência quando
14 vou instalar algum pacote que tenha o mesmo como dependência.
15
16 Por exemplo:
17 Quando eu quiser instalar o ktorrent (só um exemplo) ele não ficar
18 pedindo para baixar o kde-base e outros pacotes do kde como
19 dependência.
20
21 Obrigado e até mais.
24 Ruby is the digital equivalent of a big smile!
25 http://www.ruby-lang.org
26
27 Cristóferson Bueno - Ipatinga/MG.
28 www.conversadebar.org