From: Marcelo Alves <marcelo.alves@××××.info>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Subversion emerge
Date: Tue, 07 Jun 2005 20:28:40
1 http://www.gentoo.org/doc/en/handbook/handbook-x86.xml?part=3&chap=5
2
3 Overlay e Injecting... Mas, será q não dá pra aproveitar parte do
4 http://www.gentoo.org/proj/en/desktop/kde/kde-cvs.xml e usar o
5 subversion ?
8 On Tue, 7 Jun 2005 17:16:53 -0300, "Cristóferson Bueno"
9 <cbueno81@×××××.com> said:
10 > Olá a todos,
11 >
12 > Esse é meu primeiro post aqui. Estou voltando a usar o Gentoo Linux,
13 > após uma primeira experiência complicada a +/- um ano atrás. Dessa vez
14 > as coisas estão caminhando muito bem :)
15 >
16 > Estou com uma dúvida e ela é a seguinte:
17 >
18 > Estou acostumado a instalar o KDE sempre a partir do cvs (agora
19 > subversion) no entanto compilando o KDE assim não fica visível para o
20 > sistema do emerge que ele está devidamente instalado. Gostaria de
21 > saber como faço para "marcar" ou "avisar" para o emerge que ele está
22 > instalado, fazendo-o parar de considerar o kde como dependência quando
23 > vou instalar algum pacote que tenha o mesmo como dependência.
24 >
25 > Por exemplo:
26 > Quando eu quiser instalar o ktorrent (só um exemplo) ele não ficar
27 > pedindo para baixar o kde-base e outros pacotes do kde como
28 > dependência.
29 >
30 > Obrigado e até mais.
33 > Ruby is the digital equivalent of a big smile!
34 > http://www.ruby-lang.org
35 >
36 > Cristóferson Bueno - Ipatinga/MG.
37 > www.conversadebar.org