From: Raphael MD <raphamejias@×××××××××.br>
To: gentoo users br <gentoo-user-br@l.g.o>
Subject: [gentoo-user-br] Atualização completa
Date: Fri, 27 Nov 2009 00:31:42
1 Ola!
2
3 Bom vem chegando o final de ano e eu pretendo atualizar meu gentoo por inteiro, para tanto, resolvi dar uma olhada nos manuais do gentoo.org para tentar executar tal tarefa.
4
5 Estou checando também os programas instalados.
6
7 Mas andei notando que meu sistema tem alguns programas "repetidos" quero dizer, várias versões de um mesmo programa, exemplo GCC, tenho a 3.3.6-r1, 4.1.2 e a 4.3.2-r3, ai como devo fazer nesse caso? remover todas e deixar apenas a ultima?
8
9 O sun-jdk é outro caso onde eu tenho as versões 1.4, 1.5 e 1.6 instaladas, digo que não fui eu quem as instalou.
10
11 Tenho algumas libs, perdidas também.
12
13 Dado este quadro por onde devo começar, atualizando o GCC, python, e depois rodar um emerge para atualizar tudo?
14
15 Ou é melhor eu ir atualizando por partes, exemplo, GCC, python, KDE 4, kernel, e depois um emerge world para o resto.
16
17 Pois imagino que se eu der um emerge para atualizar tudo, vai dar pau e vai demorar anos vai ter pacotes bloqueados.
18
19 Alguma dica?
20
21 Valew
25 Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
26 http://br.maisbuscados.yahoo.com