From: Felipe Lepow <lipelepow@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Stage1 hardened morre no GCC
Date: Wed, 31 Dec 2008 13:09:01
1 Galera, muito obrigado pela atenção.
2 O problema era B.I.O.S. mesmo, com duplo sentido na parada, voltei o
3 overclock na condição de "brasileiro - não desisto nunca", apesar de
4 ter achado maneiro e já ter dado uma lida por alto o distcc no momento
5 ainda não me atende, até pq eu já tinha visto finalizar 1 vez o
6 bootstrap, mesmo com overclock, foi na sorte.
7
8 Mas resumindo, depois q eu deixei o READ TIMING da edo em x-3-3-3
9 (aumentando de x-2-2-2) como dizem os gringos, compilou tudo xuxu
10 beleza "flawless", flawless victory! : )
11
12 dei o fatality e tá funfando com overclock e gentoo stage 1 hardened. bunito!
13
14 Valeu ai e feliz ano novo pra geral!
15