From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Stage1 hardened morre no GCC
Date: Fri, 02 Jan 2009 01:33:04
1 2008/12/31 Felipe Lepow <lipelepow@×××××.com>:
2
3 > Mas resumindo, depois q eu deixei o READ TIMING da edo em x-3-3-3
4 > (aumentando de x-2-2-2) como dizem os gringos, compilou tudo xuxu
5 > beleza "flawless", flawless victory! : )
6
7 Tá mas que máquina é essa? Acho que a maioria das BIOS novas ainda não
8 tem opção de ajustar o "timing" das memórias. Que pentium233 ninja é
9 esse que já deixava fazer configurações tão específicas?
10
11 > dei o fatality e tá funfando com overclock e gentoo stage 1 hardened. bunito!
12
13 Tá mas já bootou ou só acabou o stage1?
14
15 A propósito, quanto tempo levou?
16
17 Eu resolvi fazer do stage1 aqui no pentium166 que eu estou instalando
18 e tive que desistir de compilar nele porque os 64 MB de RAM fizeram
19 ele ficar quase 24 horas compilando o gcc, enquanto meu athlon 1.0 com
20 512 DIMM leva só 3 horas. Como a hd não desligava porque ele nunca
21 parava de fazer swap eu dei ctrl+c e fiz via chroot no meu athlon.
22
23 []s