From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LinuxMall
Date: Sat, 29 Jul 2006 19:08:09
1 Eu também prefiro a Erro404, sobretudo porque a qualidade das
2 camisetas é BEM superior às da Linuxmall (e tenho três da linuxmall,
3 nenhuma presta).
4
5 Sem contar que a Erro404 faz qualquer modelo com manga comprida ou
6 curta, baby look ou comum. Devido ao meu tamanho (hehe) só posso usar
7 baby look mesmo, senão vira vestido. ;)