From: "Hélder Máximo Botter Ribas" <helderribas@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] LinuxMall
Date: Sat, 29 Jul 2006 18:21:37
1 ola povo
2
3 eles tem uma camiseta polo feia pra kct do gentoo, nem ao menos seguem
4 os themas do gentoo
5
6 http://www.gentoo.org/main/en/graphics.xml
7
8 sempre falamos sobre a possibilidade de camisetas no canal e com
9 colegas, mas eu tenho mais fé que a erro 404 faça algo mais próximo do
10 que a comunidade gentoo deseja, claro que em termos comerciais
11
12 mas sempre teremos grupos de gentooistas se unindo para fazer
13 camisetas, eu aconselho o povo visitar o canal gentoo-br no freenode
14 para ajudar, pois estamos a um tempo agitando algumas camisetas e a
15 gente precisa de ajuda para ir atras de malharias e ajudar na
16 logistica das entregas.
17
18 []'s
19