From: Renata Rocha <natzilla@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] XMMS
Date: Tue, 24 Oct 2006 15:47:16
1 Ok, estou falando besteira: O audacious é fork do beep media player,
2 não do XMMS. Mas não deixa de ser um fork e não deixa de ser bom por
3 causa disso. Não sei bem o que aconteceu com o XMMS, acho que ele
4 parou de ser desenvolvido (era pra GTK1, afinal), sei que existe um
5 XMMS2, mas não sei qual é a dele.
6