From: "Lincoln Lordêllo" <lincoln.lordello@×××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] emerge --depclean maldito
Date: Wed, 29 Mar 2006 01:42:24
1 Em Ter, 2006-03-28 às 22:30 -0300, Magno Torres escreveu:
2 > Concordo com o Benigno, alias IMHO este --depclean nem deveria
3 > existir, todo mundo quando começa a usar o Gentoo cai nesta armadinha,
4 > é uma opção MUITO perigosa.
5
6 Isso mesmo, vamos remover também a opção "-fr /" do rm, assim ninguém
7 apaga a raíz do sistema :-\
8
9 Obs.: Olha que já vi muuuita gente fazendo isso (rm -fr /), eu mesmo já
10 fiz uma vez (culpa do teclado, claro ;-D) Tipo, nesse meu teclado de
11 merda o enter fica colado demais na barra :-\