From: "Otávio Maia" <domus@××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@××××××××××××.org
Subject: Re: [gentoo-user-br] Lenda do Gentoo 2005.0 com instalador grafico
Date: Sat, 02 Apr 2005 01:28:39
Mais um aqui,

Eu tb com apenas uma compilção em atlhon-xp, repliquei para mais outros
4 pcs, 1 deles um semprom, tudo por meio do tar, sem duvida foi muito
mais agil e rapido, pois so foi necessario, reajustar o lilo.conf,
fstab, hosts, net e os modulos do kernel que iriam carregar os
dispostivos, tb ja repliquei 2 vezes um gentoo compilado para pentium3 e
mais 2 para pentium 2, tudo sem a necessidade de gerar nova compilação
:) tive ganho de tempo absurdo acho que ate mais rapido que uma
distribuição convencional instalando pacotes, ehehehe

abraços
Otávio Maia

Felipe Prenholato escreveu:

> Também já usei essa tática, funciona legalzinho, principalmente se
todas as maquinas forem iguais.
> Compilei e instalei tudo em uma das maquinas depois com chroot eu
montei e copiei o conteudo dos HDS, sem problemas.
> Ah, isso foi para o sistema básico já que uma virou servidor de base
de dados, uma gateway e outras duas servidores web.