From: Alain Dellon Brito <delloncba@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Pacotes bloqueados ao tentar update
Date: Mon, 28 Aug 2006 15:34:42
1 Olá, tb estou tendo esse mesmo problema. A pergunta é: se eu remover o
2 pam-login como foi dito anteriormente, eu vou conseguir logar via ssh
3 normalmente? O pam não é essencial para a autenticação? Digo isso pois
4 administro servidores remotamente que ficam em cidades diferentes.
5
6 Alain Dellon,