From: Thiago Nunes <thiago@×××××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Pacotes bloqueados ao tentar update
Date: Mon, 28 Aug 2006 21:42:20
1 Vai fundo, é só desinstalar o pam-login e instalar a atualização do
2 shadow que tudo funciona normalmente. Outra vantagem é que o shadow
3 usa locales, então agora quando fizeres su ele vai te perguntar senha:
4 ao invés de password :)
8 Quoting Alain Dellon Brito <delloncba@×××××.com>:
9
10 > Olá, tb estou tendo esse mesmo problema. A pergunta é: se eu remover o
11 > pam-login como foi dito anteriormente, eu vou conseguir logar via ssh
12 > normalmente? O pam não é essencial para a autenticação? Digo isso pois
13 > administro servidores remotamente que ficam em cidades diferentes.
14 >
15 > Alain Dellon,