From: Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Stage1 hardened morre no GCC
Date: Sun, 21 Dec 2008 18:04:22
1 E aí Felipe, eu levei algumas preciosas dezenas de minutos analizando
2 seu email e formulando uma resposta que lhe ajudasse a ser um usuário
3 de linux mais feliz, você tem algo a me dizer?
4
5 Nem que seja algo do tipo "depois eu vejo isso", ou "fiz, deu tudo
6 errado e nunca mais vou usar gentoo", ou de repente "na verdade eu
7 odeio linux", ou quem sabe "descobri que odeio computadores", ou até
8 "resolvi me atirar de uma ponte", mas dê alguma resposta pra lista por
9 favor.
10
11 []s