From: Felipe Lepow <lipelepow@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Stage1 hardened morre no GCC
Date: Mon, 22 Dec 2008 11:21:08
1 On Sun, Dec 21, 2008 at 3:04 PM, Thiago Nunes <thiagonunesrs@×××××.com> wrote:
2 > E aí Felipe, eu levei algumas preciosas dezenas de
5 Fala Thiago! Trankz?
6 Fala galera.
7
8 Bom, primeiramente, obrigado pela resposta.
9 Eu ainda estou exaustivamente testando a instalação, papo de algumas
10 dezenas de horas diárias e noturnas.
11
12 minutos analizando
13 > seu email e formulando uma resposta que lhe ajudasse a ser um usuário
14 > de linux mais feliz, você tem algo a me dizer?
15 >
16 > Nem que seja algo do tipo "depois eu vejo isso", ou
17
18 cara, estou vendo isso que nem um tarado.
19 essa máquina é uma doação, e eu gosto de pegar essas velharias e
20 transformar em computador denovo.
21 alias, so tenho maquinas assim aqui em casa, se juntar todos eles nao
22 dá 1 computador decente. são todos dinossauros, mas aposto, que são
23 todos felizes, sao mto bem tratados. esse é o mais baixo de todos, por
24 isso escalei o gentoo nele. nem q demore 1 ano pra acontecer. o outro
25 k6 2 450 já é "lamp" e roteador. então posso fazer tudo com calma.
26 ainda tem o agravante q eu sou doente da cabeça, serio mesmo, vamos
27 supor se eu instalo e falta luz, ou que eu dê um comando errado, ou
28 até q eu diga, nao gostei, vou formatar denovo, eu faço, eu vivo
29 fazendo isso, nao consigo usar o computador, fica me encomodando. não
30 sei, mas dá uma sensação de limpeza, sei lá. isso é papo pra
31 psicologo, mas nao vou fazer isso com algum.
32
33 "fiz, deu tudo
34 > errado e nunca mais vou usar gentoo", ou de repente
35
36 Eu já consegui instalar o gentoo 1 vez, e ficou bonitão, mas me
37 encomodou o lance do stage3, ai novamente a doença fez eu catar na
38 internet e descobrir o stage1...
39 E pq não usaria gentoo? nunca mais vou usar é redhat (ou seja lá o q
40 ela se torno foderenta?!) essas paradas, foi legal usar pra conhecer
41 na epoca, mas acabei evoluindo, conhecendo e gostando, compilar o
42 kernel pra mim foi uma parada de outro mundo, demais, nunca tinha
43 feito nada parecido, já tinha saturado o conhecimento no outro sistema
44 operacional, não há nda q eu (e a maoria de usarios linux q ja usaram
45 windows, ou usem no trabalho) nao saiba resolver. entao era hora de
46 algo novo.
49 "na verdade eu
50 > odeio linux", ou quem sabe "descobri que odeio computadores", ou até
53 de fato, odeio computadores, e é "droga", e eu já sou viciado, viciado
54 não, adicto.
55 e não, eu já passei dessa fase de odeio linux, eu já conheço o
56 sistema, nao que eu saiba resolver tudo, mas so de dominar a
57 compilação de kernel, eu me sinto legal. é tipo fazer compras, porem
58 eu nao gosto de fazer compras.
59
60 > "resolvi me atirar de uma ponte", mas dê alguma
61
62 hehehe seria legal, mas não...
63
64 resposta pra lista por