From: Alain Dellon Brito <delloncba@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Problemas após atualização mal sucedida
Date: Wed, 30 Aug 2006 12:00:40
1 Olá Thiago, obrigado por responder. Realmente o GCC antigo parece não ter
2 acontecido nada. Agora você falou do baselayout, eu vou tentar da um emerge
3 e reinstalá-lo. Também não tentei um etc-update ainda.
4
5 O que tá me matando mesmo é o fato de eu não estar conseguindo levantar o
6 serviço do ssh, pois assim ficava fácil pra reparar os danos, já que eu
7 tenho que pegar o telefone e ficar passando instruções para os caras lá e
8 eles não sabem nada de linux.
9
10 Obrigado pelas dicas, elas vão ser muito úteis na resolução do meu problema.
11 Qualquer novidade eu volto a postar aqui. Obrigado!
12
13 Alain Dellon,