From: Eduardo Schoedler <eschoedler@×××××××××××.br>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: Re: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Dúvida placa de vídeo
Date: Sat, 20 Jun 2009 05:26:15
1 Olá.
2
3 Sobre a dúvida da Radeon HD 3200... o Linus liberou uma opção de KMS (kernel mode setting) para Radeon no novo kernel 2.6.31.
4 Talvez seja seu caso... de testar esse novo kernel.
5
6 Mais informações em:
7 http://www.phoronix.com/scan.php?page=news_item&px=NzMxOQ
8 http://www.phoronix.com/scan.php?page=article&item=ati_radeon_rewrite&num=1
9
10 Abraço.
13 ----- Original Message -----
14 From: Kosh
15 To: gentoo-user-br@l.g.o
16 Sent: Friday, June 19, 2009 6:53 PM
17 Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Dúvida placa de vídeo
20 Olá Gregory
21
22 Para mim só serve se for Nvidia. Nada contra as outras marcas, só contra o trabalho para colocá-las para funcionar, quando dá para colocá-las para funcionar. Polemicas á parte: Como não curto perder tempo, vou sempre de Nvidia, não importa o caso.
23
24 Tudo de bom!
27 2009/6/18 Gregory Fontenele <gregoryfontenele@×××××.com>
28
29 Bom dia,
30
31 estou pesquisando para comprar um notebook, olhei um que me agradou muito.
32 Só estou em dúvida quando a placa de video, que é uma ATI Radeon HD 3200 alguém já usou/usa ela?
33 Algum comentário, crítica/elegio a fazer??
34
35 Obrigado,
38 Atenciosamente,
39 Gregory Fontenele
40 Desenvolvedor
41 Linux User #478399
42 Skype: gregoryfontenele
49 Atenciosamente,
53 Fernando Kosh
54 Desenvolvimento e Tecnologia
55
56 Contatos:
57
58 ICQ: 16874864
59 Gtalk,e-mail, MSN: kosh.linux@×××××.com
60 Skype: kosh.linux
61 Telefones: +55 218695-9776/ 3521-6793
66 "Comece fazendo o que é necessário. Depois, o que é possível e, de repente, você está fazendo o que é impossível."
67 São Francisco de Assis