From: Kosh <kosh.linux@×××××.com>
To: gentoo-user-br@l.g.o
Subject: [gentoo-user-br] Re: [gentoo-user-br] Dúvida placa de vídeo
Date: Fri, 19 Jun 2009 21:53:03
1 Olá Gregory
2
3 Para mim só serve se for Nvidia. Nada contra as outras marcas, só contra o
4 trabalho para colocá-las para funcionar, quando dá para colocá-las para
5 funcionar. Polemicas á parte: Como não curto perder tempo, vou sempre de
6 Nvidia, não importa o caso.
7
8 Tudo de bom!
9
10 2009/6/18 Gregory Fontenele <gregoryfontenele@×××××.com>
11
12 > Bom dia,
13 >
14 > estou pesquisando para comprar um notebook, olhei um que me agradou muito.
15 > Só estou em dúvida quando a placa de video, que é uma ATI Radeon HD 3200alguém já usou/usa ela?
16 > Algum comentário, crítica/elegio a fazer??
17 >
18 > Obrigado,
21 > Atenciosamente,
22 > Gregory Fontenele
23 > Desenvolvedor
24 > Linux User #478399
25 > Skype: gregoryfontenele
32 Atenciosamente,
36 Fernando Kosh
37 Desenvolvimento e Tecnologia
38
39 Contatos:
40
41 ICQ: 16874864
42 Gtalk,e-mail, MSN: kosh.linux@×××××.com
43 Skype: kosh.linux
44 Telefones: +55 218695-9776/ 3521-6793
49 "Comece fazendo o que é necessário. Depois, o que é possível e, de repente,
50 você está fazendo o que é impossível."
51 São Francisco de Assis